quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fazendo o que a Devir não fez

Pessoal foi mal pelo tempo sem postar, mas é que eu estava com o computador formatando, e agora meu pai não deixa eu usar nada no computador que der para interagir com outras pessoal (MSN, Orkut, Blogger o.O", WOW, DDO e assim por diante), Bem já que eu não posso mais ficar acessando muito só na Lan House, Gostaria de Pedir a Thauan, Amim e Pedro Neto, para me cobrir, enquanto eu não posso entrar, mas já que agora eu estou com muito tempo no PC, para fazer nada decidi traduzir os livros de D&D, tais como o livro do jogador II 3.5, Livro do Mestre II, Libris Mortis, Fiend Folio, Unearthed Arcana, e o que mais eu achar (Talvez não traduza os dos monstros por que é muita coisa lá ^^).
Deixa sua sugestão de qual deve ser o primeiro nos comentários.
Abraços Pessoal

Um comentário: