segunda-feira, 18 de julho de 2011

Deu a LOKA

Bom muito tempo sem vim aqui, hoje pensei, refleti e superei a preguiça, estava eu andando pela cidade, com a cabeça voando em pensamentos, daí me veio em mente, "POSTAR POSTAR POSTAR" de onde me veio várias ideias que eu nem me lembro de todas elas. Venho no Tarrasque que está abandonado a um tempo já, bom não sou o melhor em gramática, mas venho aqui, cabeça erguida, pra postar, por que eu gosto, e vou fazer isso mesmo com poucos leitores, estou aqui para agradar a mim e ao nosso caro leitor também, seja como for estou aqui, e críticas são muito bem vindas !
Falta me reapresentar, meu nome é Amim Alleff, estudante 16 anos, cursando 3° Ano do 2° Grau. Tentarei colocar o Tarrasque pra frente, o que é uma vergonha não sair do canto essa merda aqui viu, quatro cabas e nenhum posta nada, certo que nós estudamos, e o Thoma trabalha também, o Kouj está impossibilitado de postar, e o Mestre Thauan... bom a preguiça o impossibilita de postar '-' mas qualquer coisa eu aceito reforço, estou de volta, estou em casa, sou do Tarrasque e isso vale muito pra mim, vou postar mesmo sem esses merda.

Agradecendo dês de já as visitas e os comentários, obrigado e voltem sempre.


Câmbio desligo.

5 comentários:

  1. Vamos ver se anda mesmo agora.
    Qualquer coisa eu tô aqui pra ler.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Câmbio desligo ! Eu ri alto!!
    ssauhsausauh
    Estaremos aqui pra ler !!

    ResponderExcluir
  3. Valeu pessoal, vou postar até que a preguiça me afete o bastante para parar novamente U_U'
    Obrigado pelas visitas e comentários

    ResponderExcluir