quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mas que p*rr@ é essa?

Muito bem de volta com os post, achei um assunto importante , a música, todos os dias nos contemplamos com diversos estilos de música, na minha região a nordeste NÃO TÊM COMO NÃO OUVIR FORRO uma vezinha se quer no dia-a-dia, bem pessoalmente curto todos os estilos musicais, só deixo mais de lado o forro e o funk, nada contra mas depois de um tempo esses estilos se perderam principalmente esses dois, vejamos alguns exemplos aí:


Aviões do forro - Um carro de raparigas

"Eu vou parar meu carro
Na frente do cabaré
Vai ter muita mulher
Vai ter muita cachaça
Todo puteiro me conhece
Eu sou o raparigueiro
Que alugou um caminhão
Pra encher de rapariga"

LevaNóis - Superman a liga da justiça

"Liga da Justiça toda dominada,
Agora só tem uma saída!

Foge! Foge Mulher Maravilha.
Foge! Foge! Com Super-Man."

Com essas e outras que eu fico puto meu, essas músicas acabam com a imagem do nosso país, é uma merda, ainda lembro dos bons tempos onde Luís Gonzaga, Dominguinhos e outros, forro pé de serra isso sim é música não essas "atrocidades" de hoje em dia.

É bom tomarmos conhecimento do que ouvimos, música não se detêm apenas em ritmo também temos a letra que é o mais importante, na minha opinião pelo menos e junto com uma batida legal isso realmente é música, bem deixo vocês ao som de Luís Gonzaga. Ótima semana a todos


Um comentário: