domingo, 15 de maio de 2011

Explicações

É, sei que devo explicações aos meus amigos de RPG, tinha prometido jogar com eles, mas fiz de tudo pra não ir, atualmente estou cuidando de minha saúde, acho que é o melhor pra mim, mas não é o que me faz bem, gostaria de estar por aí com meus amigos vivendo mais, mas nem sempre é do jeito que nós queríamos, a vida é cheia de escolhas, e tenho quase certeza que nenhuma delas é realmente correta, mas essa minha eu tenho que fazer, pro meu bem, talvez entendam talvez não, espero que sim, é uma necessidade minha, há algum tempo tenho que escolher a solidão ao invez da liberdade, vivo em um mundo que não é meu, sou apenas um prisioneiro, encarcerado em sua sela.
Dês de já venho pedir desculpa, por ter falhado em minhas palavras, por ter de certa forma enganado, por estar impossibilitado pelo meu egoísmo. Mas com tudo isso me despeço do RPG por tempo indeterminado, é minha escolha e não voltarei atrás. Espero que entendam e me desculpem por isso, foi mal galera.

Um comentário: