quarta-feira, 11 de maio de 2011

Digimon.

Olá pessoal antes que você pense uma das seguintes coisas leia o que tenho a dizer:

  • Que cara mais infantil, esse blog é estúpido.
  • Meu Deus digimon é coisa de criança, vou ver o Humor Negro.
  • Cadê aquele grande X vermelho no topo da janela?
  • Vou parar de seguir esse blog.
  • Vou matar os mongoloides que fazem esse blog.

Desde de criança que eu acompanho a serie e nunca deixei de ser fã, mas nem tanto pela serie, por que ela em comparação aos jogos que é o que eu realmente aprecio, nem parece ser sido feita pelo mesmo criador.
Serie:
  • O que eu mais tenho a falar é sobre ela, começou bem com Digimon Adventure tinha uma boa historia inimigos que iam aparecendo um mais forte toda vez que eles matavam o anterior, eles evoluíam para formas mais poderosas e assim ia seguindo, e quando se é criança aquilo dava uma certa emoção ver eles lutando para salvar a Internet o Mundo Digital.
  • Fomos para a segunda temporada Digimon Adventure 02 mas como não queriam que ficasse a mesma coisa da serie anterior pensarão: Já sei vamos colocar os personagens antigos misturar uns novos e colocar uma coisas parecendo uns ovos (digimental, digiegg ou digiovo depende da versão que você acompanha/acompanhou),que serviram apenas com os novos, para deixar os antigos excluídos, além do mais eles estão lá apenas para encher linguiça, mais na frente a coisa volta a entrar nos eixos com a digievolução de DNA que ajuda aqueles que já são fortes ficarem mais fortes ainda.
  • Terceira Temporada Digimon Tamers, esse quase foi para o buraco na minha opinião vou apenas para lançar as TCG do digimon (copia de pokemon, não acredito que ele fez isso), a única coisa que salvou aqui foi o beelzemon (um dos meus favoritos nos games), o resto foi um completa perca de tempo para quem assistiu.
  • Quarta Temporada Digimon Frontier ou Digimon 4, Esse foi quase o pior de Todos os garotos se transformavam nos digimons, depois disso eu acredito que nenhuma apariciam ia salvar essa temporada.
  • Quinta Temporada nessa ele retomou as origens, e ficou até melhor que a primeira serie, agora tinha uma espécie de organização federal, todos eles iam para a ultima evolução diferente da primeira que apenas os dois principais conseguiam, apareceu os Royal Knights, foi a melhor, a única coisa que não ficou legal foi o personagem principal esmurrando digimon de último nivel.
  • Sexta Temporada Digimon Xros Wars que foi a pior foi aquele tipo de temporada que você assiste o primeiro episódio arregala os olhos deixa o queixo cair até o chão e menciona: "WTF?" por que apenas um cara tem uns trocentos digimons e ficando brincando de Deus misturando eles do jeito que quer. Foi a coisa mais triste que eu já vi depois do Restart e outras bandas do genêro.
Digimon poderia ser bem melhor em serie, se a criadora tivesse seguido o exemplo do jogo.
Jogos:
Tirando os de luta que seguem a serie a risca praticamente em relação ao poder de batalha de cada um, mas os outros jogos da para você perceber a diferença, quando você esta assistindo a serie você percebe que tal digimon não tinha condições de acertar aquele outro.
Bem muito obrigado a todos que lerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário