quinta-feira, 21 de julho de 2011

Imagino

As vezes imagino, imagino o mundo em que eu estou perto de você, não há distância entre a gente, existe o meu em você, assim como você em mim, estamos de mãos dadas, andando, passeando por aí, era tudo o que eu mais queria agora, e assim eu te olharia no fundo dos seus olhos, e falaria o quanto você é especial pra mim, o quanto eu te amo, seria eterno aquele momento, meu amor nunca se esqueça o quanto eu te amo, mesmo que não saiba o quanto realmente é, mas eu sei que é infinitamente grandioso, tanto que não sei como defini-lo, mas sei que encontro o verdadeiro significado da palavra amor, quando eu digo: "eu te amo".

Um comentário:

  1. "Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer." ( Luís Vaz de Camões )

    Desculpe a ausência em teu espaço é q eu estive adoentada.
    Abraços e Ótima semana meus queridos =*

    ResponderExcluir