quinta-feira, 26 de maio de 2011

Piadas de RPG


O meio-orc seqüestra um humano, e manda uma carta e uma orelha cortada aos familiares do seqüestrado.
Horrorizados, os familiares lêem a carta:
"Essa orelha é minha... Mas a próxima será dele!"

Por que Crask, o meio-orc, ficou duas horas olhando fixamente para a garrafa de vinho?
R: -Porque estava escrito: "Concentrado. "

A jovem princesa chega correndo para seu pai quase chorando
- O que ouve minha filha?- pergunta o Rei
- Um dos seus guardas me desrespeitou papai- diz ela enquanto passa a mão nos olhos
- Mas o que ele fez minha filha?-
- Ele disse que meus cabelos cheiravam a rosa!
- Não entendi que mal há nisso
- ele é um halfling!!!

um Bárbaro chega para os seus amigos aventureiros se gabando por ter ganho algumas moedas de ouro em uma aposta de quebra de braço.
Depois de muita insistência de do ladino do grupo para que ele desse algumas moedas para ele o orc diz:
-tudo bem, se você adivinhar o número exato de moedas que eu tenho eu te dou uma e fico com a outra!

O vizinho entra na casa de Crask, o meio-orc, e o encontra com uma corda amarrada na barriga:
-O que é isso, Crask? Por que esta com esta corda amarrada na barriga?
E Crask responde:
-Vou me suicidar!Não aguento mais viver entre os humanos!
-Mas com uma corda amarrada na barriga?!
-Pois é! Eu coloquei no pescoço, mais começou a me faltar ar!

Como é que se chama um bárbaro de 35º lvl armado até os dentes
* É melhor chamar de senhor...

3 comentários: