terça-feira, 17 de maio de 2011

Campanha Epica

Domingo começamos a minha nova campanha arcana épica(na ultima vez parei quando eles haviam matado um dragão vermelho grande ancião pseudo-natural), e agora voltei com os personagens nível 20 (eu sei que ainda não é épico ¬¬) e coloquei para eles um tarrasque para ver como eles se saiam(até bem por sinal), agora vamos a um dos pensamentos de Azu D'morr:
"Quero descobrir os segredos do universo. Quero participar da batalha eterna entre as forças primarias do bem e do mal, do caos e da ordem. Quero descobrir que o mundo onde nasci está sendo bombardeado pelos poderes de outros planos, e que apenas os homens poderosos, que possuem a força física e mental para lidar com essas verdades, são escolhidos para defendê-lo... ou no caso dos vilões, que apenas os mais fortes podem ajudar os invasores em troca de poder suficiente para abalar todo o plano."
"Quero descobrir que os devoradores de mente, criaturas terríveis nesse mundo, não passam das tropas de infantaria de um mal alienígena que constantemente ameaçam destruir o plano material. Quero cuspir na face das abominações infernais e gritar 'não durante a minha vigília!' Quero descobrir que os inimigos que eu imaginava serem tão poderosos quando eu tinha menos experiência eram apenas sombras dos horrores que tem mais além."
"Quero descobrir que os bárbaros cósmicos estão nos meus portões. Quero descobrir que os desafios que eu já enfrentei eram somente o começo."
Isso reflete bem o que vai acontecer daqui para frente e como muitos pensam não será aquela bagaceira de magia voando para tudo que é lado, espada cortando tudo, e explosões por toda parte (digno de WOW essa cena que eu acabei de descrever ^^), o tanto de enigmas que passam pela minha cabeça nesse minuto é digno dos filmes de conspiração (modesto eu eim?). Agora vamos a apresentação dos personagens:

Thauan
Nome: Hulk Machida.
Classe: Mago.
Raça: Anão.


Edippo
Nome: Blink "Usurpador das Trevas".
Classe: Ladrão Arcano.
Raça: Elfo.


Pedro Neto
Nome: Kal-El.
Classe: Mago de Guerra.
Raça: Elfo.

Já estou planejando o resto da campanha para eles, ou eles pensaram que ia terminar com o tarrasque (muahahahahaha), já tenho terríveis aberrações para eles enfrentarem, quando eu terminar com esses garotos será necessário uma magia de localização de nível 11 para encontrarem o que restou deles.
Tenham um bom dia.

Um comentário: