sábado, 21 de maio de 2011

Bleach - Nirvana


Eu acompanho um anime/manga chamado Bleach, criação de Tite Kubo, que pelo que eu conheço a serie, o autor e a banda nirvana, tem algo no meio disso tudo.
Nome: Bleach significa água sanitária ou despelar (:P), o anime/manga fala sobre shinigamis e outros espíritos, e não tem nada haver com o nome, mas como muitos devem saber nirvana tem um álbum chamado Bleach.
Personagem: Urahara um dono de loja de doce, mas na verdade é um cientista dos mais inteligentes, mas o que importa é que ele é a cara de Kurt Cobain, veja essas imagens para comparação.
Não é uma coisa que se diga olha essa semelhança por que além do mais um esta em desenho e o outro em foto real, e urahara não foi feito para ser igual a cobain, mas tem uma certa semelhança, bem é só isso eu sei que parece pouco mas talvez aja mais que eu não vi ainda, qualquer coisa que eu achar sobre o assunto postarei aqui.
Deixo vocês com um vídeo de Bleach com a música smell like teen spirit.
BANKAI!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário