segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Perolas de Seção

Venho por meio de este post comunicar a todo e qualquer (ouvinte) Leitor as trapalhadas que já aconteceu enquanto jogávamos RPG como inocentes crianças sanguinárias:
1. 1. Comecemos pelo Épico acontecimento com o nosso amigo Alef que o prossegue ate hoje no inicio de sua carreira como jogador de RPG, ele interpretava um meio-orc bárbaro, eis que o ser não quer gastar sua única ração de viagem, ele resolve se dirigir ate o rio e lá alem de reabastecer o seu cantil, ele resolve pescar, mas ai ocorre o fato, o crime, não munido de qualquer meio útil de pesca como uma vara ou uma lança o ser resolve pescar... Vejam bem com o seu machado, não deu outra o pessoal todo que estava lá presente caiu na gargalhada e o coitado é tirado de lezado ate hoje.
2. 2. O nosso segundo delito para com a SIRPG (sociedade Internacional de RPG) acontece com o nosso caro (traidor) colega Matheus que interpretava um ladino Halfling, resolve digamos pegar alguns PPs emprestados de um pobre camponês, então o ladino percebendo que ele vinha em sua direção se esconde dentro das sombras e logo anda furtivamente atrás do camponês desavisado e então, coloca uma faca em suas costas e diz: parado isso é um assalto! Todas as pessoas ali presentes na seção (Eu tinha Faltado U.U) se entreolham e caem na gargalhada, Matheus (e Alef) sem entender muito, o mestre rindo e tentando se controlar diz: o camponês corre Matheus ainda meu descrente diz: mas pêra ai ele deveria ter ficado parado... Mas o resto dessa historia acabou em discursão.
3. 3. Mais uma do nosso amigo Alef: Numa Bela noite de seção os ventos sopravam ao leste estávamos nos jogando Aventuras Orientais quando Alef um shugenja, juntamente com seu grupo encontram um grupo de cavaleiros armadurados, ele mesmo sendo um conjurador decide dar alguns tiros neles com sua besta para facilitar o trabalho, então no momento de alto teor de conhecimento dele ele diz: Eu dou uma investida...
Bem essas são as que mais marcaram a gente então por enquanto é só, quando acontecerem mais dessas obras de arte postarei aqui por enquanto até sexta que será meu dia mas postei esse hoje por que meu amigo Thoma não pode postar.^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário