terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Os maiores valentões do cinema


O mundo do cinema está cheio dos “machões”...
Aquele tipo de personagem que resolve tudo do seu jeito, não precisa de ajuda e nem de par romântico, tais como:
Capitão Nascimento
Conan, O Bárbaro
Chuck Norris
John Rambo
Jece Valadão
Gimli
James Bond
Tyler Durden
Rei Leônidas
Gandalf [?] (afinal, ele bate de frente contra o terrível Balrog, e sozinho)
Tony Stark (Iron Man)
Wolverine
Hancock
Homer Simpson (nem devia estar aqui, mas o post é meu e eu coloco oque quiser)
E muitos outros que eu me esqueci, ou que nunca vi...
Qual o personagem favorito de vocês?Eu gosto de todos esses aí, mas o Iron Man e Homer Simpson são meus ídolos, me espelho muito neles.


3 comentários:

  1. Muito interessante esses nomes citados, mas eu me inspiro mais em mim mesmo
    SOU foda #fato \o\

    ResponderExcluir
  2. Amin,vc se inspira no Alleff..
    e Allef, vc se inspira no Amin...

    shuahsuhaushausua

    ResponderExcluir
  3. Acho que é por ai mesmo que deve seguir o Tarrasque.
    Tambem gosto do Homer.
    Sem falar no Coragem o cão covarde...Ou será Covarde o cão coragem?
    Ah..sei lá.
    O comentario é meu eu falo o que vier na cabeça.

    ResponderExcluir