quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Motivador

Ola pessoal venho trazendo hoje fugindo do meu leito de hospital (ainda estou tomando soro enquanto escrevo) venho aqui para trazer para vocês cumprindo meu dever sivico de postar alguns motivadores de RPG, bem espero que gostem^^.
Bem agora vou postar mais 2 deles mas estaram em inglês e logo abaixo a tradução.
D&D 4th Edição
Pós um fim nos personagens leais e neutros
D&D 4th Edição
Pós um fim nos personagens caoticos e neutros, também.
Bem é isso ai pessoal por hoje é só quem sabe algum dia nós postemos mais deles mais por enquanto "arigatou mina!"

4 comentários:

  1. haushaushaushaush mt maneiro cara!
    Minha sincera opinião, a 4ª ed. é uma merda!
    A da Narração sempre acontece por aqui! Coitados dos mestres.

    http://dois-e-meio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vlw car...*quebra a agulha dentro da veia*
    *sirene*

    ResponderExcluir
  3. Passando pra agradecer, o carinho e os comentários lá no Humor Negro.
    Abraços e Ótima Semana!

    ResponderExcluir
  4. Como cada lado ruim também têm um lado bom...com a 4º ed. também têm seu lado eu gosto da 4º mas ficou mais pro lado MMO o 3.5 é mais lvre para interpretação e etc e talz, mas cada um tem sua opna Obg pelos comentarios e abrç a todos

    ResponderExcluir