sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

RPG Maker




Hoje eu estou postando meio atrasado por causa que eu perdi a noção dos dias jogando The Sims 3 :P, mas agora eu venho aqui além de fugir do meu dia de postar, tambem fugir um pouco do assunto do blog, venho falar de RPG Maker que se trata de um programa para vc que tem vontade de criar os seus propios jogos de computador.
 Nele, você pode criar o seu mundo, colocar as criaturas que o infestara, criar os herois, e praticamente tudo que você imaginar, nos criadores mais avançados você pode fazer coisas ainda mais sem limites, com a utilização do RGSS, que é um sistema de scripts.
Eu recomendo o site da Mundo RPG Maker, que é o que eu utilizo, que alem de fornecer os programas de RPG, tambem dispõe de outros sistemas de criação, como o Game Maker, programas de criação de recursos(reosurces) para o seu jogo, e muitos recursos(resources) no forum, incluindo varios de animês.
Bem obrigrado a quem ler e um feliz ano novo para todos.

Um comentário:

  1. Que porra vey se for pra fazer críticas como tal fale no off, mas pelo menos comentou =P

    ResponderExcluir